Porque Registrar sua Marca

O registro de marcas e patentes é cada vez mais reconhecido como uma real necessidade para as empresas, notadamente nos novos negócios, com a finalidade precípua de proteção da identificação de seus serviços e produtos, além das inovações. A orientação ao empreendedor na abertura de uma nova empresa ou até mesmo aquele que já está no mercado, é de suma importância para evitar eventuais aborrecimentos futuros.

Mas não basta apenas “registrar a marca” ou “registrar a patente”, é imperioso que se tomem determinados cuidados, sejam nas buscas de anterioridades, na identificação das providências, na escolha de prioridades e no detalhamento do encaminhamento de processos. E… na escolha do escritório que se colocará como seu procurador diante do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Desde 1990, a Komarca Escritório de Propriedade Industrial tem por princípio o atendimento personalizado, mesmo à distância (fora da cidade e em outros estados, além do atendimento no exterior), graças a Internet, telefone,  fax, e serviço sedex, oferecendo, desta forma, segurança no encaminhamento dos pedidos de registro de marcas e patentes.  Procuramos nos envolver com aspectos importantes dos planos da empresa ou do empreendedor, conforme cada caso, caracterizando-nos como um escritório de consultoria por excelência.

Somos focados na área de propriedade industrial com serviços na área de marcas, patentes, transferência de tecnologia, contratos e licenciamentos, litígios e contenciosos, direito autoral e desenvolvimento de modelos de operações de franchising. Nossa metodologia de primeira linha estende-se desde o empreendedor iniciante, passando por micro e pequenas empresas, até empresas de grande porte.

 

Seja bem vindo.

 

Thomas Korontai
API nº 1118

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *